Entretenimento

YouTube NextUp Artistas: Renan Cavolik é um dos selecionados

O cantor jundiaiense Renan Cavolik foi selecionado para o NextUp Artistas, programa de aceleramento de carreiras promovido pelo YouTube mundialmente. Ao todo, doze promessas da música foram selecionadas dentre mais de 1,5 mil inscrições.

O projeto coloca os artistas em imersão durante cinco dias para painéis e workshops com profissionais da indústria da música. Representantes de gravadoras, empresários, curadores musicais, relações públicas e jornalistas orientam os participantes.

Realizada no Rio de Janeiro, onde fica o YouTube Space Brasil, a versão nacional do programa é a única em todo mundo que já conta com duas edições, reflexo da diversidade e da qualidade da música produzida no país.

Além de Renan, participam desta edição Luísa e os Alquimistas, Nayra Lays, Cais, Lucas Boombeat, Gavi, LaMona Divine, Julio Secchin, Hodari, Laypold, Banda Hotelo e Dan Stump.

Acompanhe o Renan nas redes:
www.instagram.com/renancavolik
www.facebook.com/renancavolik
www.youtube.com/renancavolik

Assista ao clipe Colo, o preferido da nossa redação:

Etiquetas
Fillipe Santos

Fillipe Santos

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. Jornalista, tecnólogo em Gestão da Comunicação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fillipe é formado em Marketing de Influência pela São Paulo Digital School (SPdS), em Produção Executiva de Artistas pela Villa de Produções e é especializado em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O jornalista é, ainda, diretor de operações da Japi Media Group, agremiação detentora de grandes marcas.