Entretenimento

Vitor & Cadu e Durval & Davi dão voz à “Camisa Rosa”

Single inédito faz homenagem à uma das duplas mais queridas e importantes da música sertaneja

Vitor & Cadu lançam hoje, 17, nas plataformas digitais e YouTube, a música “Camisa Rosa”. A obra traz uma importante novidade, a participação especial de uma das principais duplas da história da música sertaneja, Durval & Davi.

O lançamento se tornou uma homenagem ao cantor Davi, que, lamentavelmente, faleceu no primeiro domingo deste mês (dia 05), deixando uma legião de fãs órfãos. A canção foi gravada este ano e acabou sendo a última em que Davi, ícone da música sertaneja raiz, fez sua participação e deixou como um presente ao público. 

 “Camisa Rosa” é uma autoria de Maurício Mello (CEO da gravadora MM Music), e considerada um verdadeiro “modão”, como os entusiastas do sertanejo costumam chamar. É o tipo de música que há tempos não se escuta no sertanejo, principalmente cantada por artistas da nova geração. Além de ser uma homenagem de Vitor & Cadu ao Durval & Davi, também se tornar um presente aos apaixonados pela cultura caipira.

Vitor & Cadu expressaram em suas redes sociais todo pesar pela imensa perda que sofreu a música sertaneja, e se sentem privilegiados por terem tido a sorte de ter os ídolos em uma de suas canções.

O clipe foi gravado em maio, e, por conta do isolamento social, devido a Pandemia do Covid-19, os artistas registraram os vídeos separadamente, Vitor & Cadu no estúdio da MM Music, em Campo Grande, MS, e Durval & Davi de outro estúdio em Campinas, SP. “A participação de Durval & Davi nesta música foi sonhada desde que a ouvimos pela primeira vez, imagina a nossa felicidade?” diz Vitor. “Através da nossa gravadora, fizemos o convite e eles toparam na hora! Foram humildes e generosos como sempre, nos sentimos presenteados”, completa o Cadu.

Assista ao clipe: https://youtu.be/pkYyr4QdB0M 
Escute a música: https://mmmusic.fanlink.to/CamisaRosa

Etiquetas
Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.