Cidades Entretenimento Jundiaí

Teatro Polytheama recebe tributo à Whitney Houston

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo “Uma Saudação à Whitney Houston” com Vanessa Jackson, revivendo a belíssima trajetória desse ícone musical. Dia 02 de setembro (domingo) às 19h, no Teatro Polytheama

O espetáculo “Uma Saudação a Whitney Houston – The Intimate Show”, comemora seu terceiro ano de sucesso em turnê pelo brasil e europa na interpretação e na voz poderosa de vanessa jackson e elenco. 

A versão intima do espetáculo vai conectar direto os fãs as canções e momentos inesquecíveis da trajetoria de whitney houston.

O espetáculo foi idealizado com muita atenção pelo diretor e criador Rafael Mello e sua equipe, nessa versão teremos muitas novidades e inovações, uma delas é a projeção dos melhores momentos de Whitney Houston em vídeo nunca vista antes no espetáculo.

Enquanto as canções são interpretadas por Vanessa Jackson ao vivo, toda a trajetória de Whitney passa em cena em um projetor, trazendo uma grande emoção aos seus fãs com momentos emocionantes de sua carreira musical e cenas de seus filmes inesquecíveis como: um anjo em minha vida, falando de amor, Cinderella e o inesquecível o guarda costas, de onde vem grandes sucessos como I Believe in You and Me, Run to You, I Have Nothing e o grande clássico I Will Always Love You. Outra grande novidade são os novos figurinos, que foram criados pela estilista Iris Goya que serão réplicas originais usadas pela propria Whitney em sua linda trajetória de sucesso.

Vanessa Jackson foi vencedora do primeiro reality show da TV brasileira“fama” na Rede Globo em 2002, gravou seu albúm na california/eua e também foi a grande campeã do programa“esse artista sou eu”no SBT. Atualmente além de sua nova canção com o MC Livinho, Vanessa está focada em seu novo albúm e feliz em estar de volta ao espetáculo “Uma Saudação a Whitney Houston” que é sucesso de público em todo o brasil desde 2015, o espetáculo está todo repaginado, os figurinos são réplicas idênticas ao usados por Whitney e produzidos por Iris Goya, o que vem causando um impacto muito grande nos fãs pela semelhança de Vanessa com Whitney em cena. Além disso, o repertório conta com clássicos como “I Have Nothing”, “I’m Every Woman”, “Run to You” e “I Will Always Love You” que marcaram a carreira de Whitney.

Venha se emocionar com a gente e reviver as eternas canções de Whitney Houston com a interpretação de Vanessa Jackson, que é considerada uma das vozes mais potentes do brasil.

FICHA TÉCNICA:

Realização: Rafael Mello Produções 

Interprete: Vanessa Jackson 

Produção: Danielson Maroto 

Coreografias: Nathan Coder 

Direção geral: Rafael Mello 

Gênero: Musical

Classificação Etária: Livre

Duração: 120 minutos

SERVIÇO – JUNDIAÍ

Data: 02 de setembro, domingo.    

Horário: às 19h.

Local: Teatro Polytheama – Endereço: Rua Barão de Jundiaí, 160 – Centro – Jundiaí.

Informações: (11) 4586-2472 – www.teatrogt.com.br

VALORES:

Plateia, frisas e camarotes: R$ 80,00 (inteira) e R$ 40,00 (meia-entrada)

VENDAS:

Bilheteria do Teatro – Fone: (11) 4586-2472 – Funcionamento: Segunda a sexta (das 13h às 17h) | Sábado e domingo (14h às 17h) * fins de semana será aberta somente se houver espetáculo

Site: www.ingressorapido.com.br  

REGRAS PARA MEIA-ENTRADA:

– Estudantes (Com Cartão da Instituição Educacional com data de validade ou Boleto – Atestado de Matricula do mês vigente)

– Idosos e Terceira Idade (Cartão de Aposentado ou RG para maiores de 60 anos)

– Professores Rede Pública (Holerite ou Documento que comprove)

– Crianças de 02 a 12 anos de idade têm direito à meia-entrada. A partir dos 12, meia-entrada apenas com apresentação de carteira de estudante.

REGRAS PROMOCIONAIS:

CLUBE GT – Os sócios do Clube GT tem 50% de desconto mediante cartão.

Clientes Shopping Paineiras – 50% de desconto mediante apresentação do flyer carimbado.

Bônus – Promoção de recorte no Jornal de Jundiaí.