Jundiaí

Internet Starlink chegará em Jundiaí neste ano; descubra como reservar

starlink jundiaí

A Starlink, serviço de internet via satélite da SpaceX, chegará em Jundiaí e região a partir do final de 2021 e já está aceitando reservas de consumidores em potencial. A novidade foi descoberta na manhã desta terça-feira (16) pelo veículo de notícias Jundiaí365 que, ao pesquisar o endereço de sua sede no site oficial, recebeu a seguinte mensagem:

“A Starlink tem como alvo a cobertura de sua área no final de 2021. A disponibilidade da internet beta (em testes) é limitada a consumidores em potencial e os pedidos serão por ordem de chegada”, comunicou a empresa do multimilionário e CEO da Tesla, Elon Musk.

Como fazer a reserva da internet Starlink Jundiaí

Para realizar o cadastro de reserva, é necessário acessar o site da empresa (https://www.starlink.com/), informar o seu e-mail e endereço onde será instalada a internet, pagar a taxa de reserva US$ 99,00 — que será devolvida em caso de desistência.

De acordo com a empresa, os consumidores serão selecionados por ordem de chegada. Mas, a própria Starlink já deixou claro em seu site que a reserva não garante a prestação do serviço. A internet ultrarrápida ainda está em fase de testes e por ora não tem aprovação da Anatel para operar no país.

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.