Jundiaí

Sierra Móveis abre loja em Jundiaí

A Sierra Móveis, fabricante de móveis de alto padrão com sede na Serra Gaúcha, segue investindo em seu plano de expansão apesar dos desafios econômicos causados pela pandemia. Jundiaí (SP) foi a cidade escolhida para o lançamento da nova loja da marca, de 400 m², na Rua do Retiro. Ainda no início deste ano, novas lojas serão abertas em Dourados (MS) e Estoril (Portugal).

A empresa chegou recentemente em Joinville (SC), Aracajú (SE), em Buenos Aires, capital argentina e em Medelin, na Colômbia. No mercado externo, já conta com lojas no Chile, Argentina (em Córdoba), Panamá, Paraguai, Peru e República Dominicana. 

“Apesar de estarmos vivendo um contexto complexo, conseguimos manter a demanda em razão dos nossos clientes estarem mais tempo em casa e dedicarem mais atenção e investimento a melhorias nos ambientes residenciais”, garante André Tisssot, presidente do Grupo Sierra. 

Fundada em 1990, a Sierra Móveis é referência no mercado de móveis sofisticados, exclusivos e sustentáveis. A empresa conta com 80 lojas nas principais capitais do país, 450 colaboradores e gera 470 empregos indiretos.

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.