Jundiaí

Roberto Sá canta standards do jazz e da bossa nova em Jundiaí

Experiente cantor é considerado uma das principais vozes do Brasil

No dia 26 de fevereiro, próxima sexta-feira, a partir das 19 horas, o restaurante Caiscanoa receberá o cantor Roberto Sá, em uma produção do projeto Rooftop Bossa Jazz. Importante nome da música brasileira, ele exibe em seu currículo participação no coro de Elis Regina, espetáculos de Geanfransesco Guarnieri e carreira internacional.

O repertório inclui clássicos como “Georgia um my mind” (Ray Charles), “S Wonderful” (George Gershwin / Ira Gershwin), “Autum Leaves” (Kosma Joseph / Prevert Jacques Andre Marie / Mercer John H) e Chega de Saudade (Tom Jobim e Vinicius de Moraes). Claudinei Duran no violão e guitarra e Fernando Massagardi no piano integram o elegante trio.

Todas as regras do protocolo de combate ao Covid serão seguidas: ocupação limitada a 40% da capacidade, mesas com o máximo de seis pessoas, obrigatoriedade de utilização de máscara em pé e distanciamento social, entre outras.

Roberto Sá iniciou a carreira artística como bailarino. Em 1972, recuperando-se de um acidente, substituiu um cantor na icônica casa de shows Beco, na região da Avenida Paulista, em São Paulo, onde era frequentador. Passou a cantar em diversos locais e, em 2001, integrou a histórica montagem “A Luta Secreta de Maria da Encarnação”, do dramaturgo, ator, compositor e poeta Geanfrancesco Guarnieri.

Cantou no coro do espetáculo “Saudade do Brasil”, de Elis Regina. Por diversas vezes, levou sua música para Japão, Europa e Estados Unidos. “Você sou eu de saia”, disse a prestigiada cantora Leny Andrade ao ouvi-lo certa vez.

Os lugares custam R$40,00, são limitados e podem ser reservados pelo telefone (11) 91087-0780. Caso haja disponibilidade, haverá venda no local. O Caiscanoa fica localizado na Rua Eduardo Tomanik, 262 – Chácara Urbana (próximo ao Shopping Paineiras).

Serviço
Roberto Sá Trio em Jundiaí;
Data: sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021;
Horário: a partir das 19 horas;
Local: Restaurante Caiscanoa – Rua Eduardo Tomanik, 262 – Chácara Urbana (próximo ao Shopping Paineiras);
Ingressos: R$40,00;
Reservas: (11) 91087-0780;
Realização: Projeto Rooftop Bossa Jazz.

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.