Indaiatuba

Polo Shopping Indaiatuba divulga novo horário de funcionamento no Feriado Municipal

O Polo Shopping Indaiatuba seguirá as orientações da Portaria nº 62 divulgada ontem pela Prefeitura de Indaiatuba, reclassificando o feriado municipal de 2 de fevereiro, Dia de Nossa Senhora da Candelária, como Fase Laranja na cidade. Dessa forma, o empreendimento manterá o funcionamento de 12h às 20h no feriado, seguindo todos os protocolos de prevenção recomendados pelas autoridades. 

Atividades não-essenciais
Os segmentos considerados não-essenciais estarão fechados nos dias 30 e 31 de janeiro e 06 e 07 de fevereiro. Já na semana do dia 1º ao dia 5 de fevereiro, incluindo o feriado, o shopping irá funcionar das 12h às 20h.

Delivery e Drive Thru
Vários restaurantes estarão trabalhando com delivery de segunda a sexta-feira e também aos sábados e domingos.  Algumas das lojas não-essenciais também oferecerão o serviço de drive thru aos sábados e domingos, das 12h às 20h, com atendimento pelo Whatsapp e entrega de produtos no estacionamento do shopping, numa área próxima à loja Petz.

As lojas que oferecerão os serviços de delivery ou drive thru podem ser conferidas no site do Polo Shopping: https://www.poloshoppingindaiatuba.com.br/compre-online

Atividades essenciais

Os serviços essenciais do Polo Shopping Indaiatuba operam em horário diferenciado, de acordo com cada segmento: 

– Tenda Atacado – segunda a sábado, de 7h às 22h; domingo de 8h às 20h.

– Clínica da Cidade – segunda a sexta, de 7h às 18h; sábado de 7h às 12h e domingo fechada.

– Polo Loterias – segunda a sexta, de 10h às 19h; sábado de 10h às 17h e domingo fechada.

– Havan – segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo de 13h às 21h.

– Petz – todos os dias de 12h às 20h.

– Drogasil – todos os dias de 12h às 20h.

– Espaço Laser – segunda a sábado, de 12h às 20h; domingo de 14h às 20h.

– Laser Fast – segunda a sábado, de 10h às 22h; domingo de 12h às 20h.


O Polo Shopping acompanha atentamente as informações sobre o avanço do Coronavírus no país e se mantém, permanentemente, atento às recomendações das autoridades municipais, estaduais e federais, e da Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce) para adotar as melhores decisões no que tange à saúde e a segurança de funcionários e clientes frequentadores do Shopping. Todas as medidas preventivas continuam sendo mantidas em todo o estabelecimento para preservar o bem-estar e a saúde de clientes, lojistas e colaboradores. 

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.