Jarinu

Óticas Carol inaugura primeira loja em Jarinu

Foto: Internet
Franqueadora segue seu plano de expansão no estado de São Paulo

Com mais de 1.400 lojas espalhadas em todo o país, a Óticas Carol inaugura no dia 10 deste mês a primeira unidade da rede na cidade de Jarinu, em São Paulo. O estado já conta com mais de 560 lojas da Carol e segue sendo o foco de expansão da franqueadora. 

Levi Boscariol, empreendedor à frente da nova unidade, comemora chegada da unidade na cidade. “Estamos muito felizes por trazermos aos moradores de Jarinu e região uma rede óptica como a Óticas Carol, que oferece produtos de qualidade por preços acessíveis. Queremos que nossos clientes tenham a melhor experiência de compra possível, e estamos empenhados em prestar um atendimento personalizado que supra as necessidades de cada cliente”. 

Na loja, os consumidores poderão encontrar marcas renomadas como Ray Ban, Vogue, Oakley, entre outras, por preços e opções de pagamento acessíveis. Além disso, todas as unidades da Carol estão seguindo rigorosos protocolos de higienização para promover um ambiente seguro e acolhedor no momento da compra. 

Mais informações 
Endereço: Rua Independência, 179 – Centro, Jarinu. 
Contato: (11) 4016-9817 

Sobre a Óticas Carol: A Óticas Carol é uma marca varejista no ramo óptico que foi fundada em 1997 e recentemente adquirida pelo Grupo Luxottica. Hoje é a maior rede de franquia ótica do Brasil atualmente com mais de 1.400 lojas em todo o país. Sua missão é fornecer a melhor plataforma para o crescimento sustentável de seus franqueados, sempre em busca de encantar seus clientes com excelentes serviços e produtos ópticos. A visão da Óticas Carol é ver um mundo mais bonito transformando os óculos no principal acessório de moda e perpetuando um modelo de negócios sustentável.

Para saber mais sobre a Óticas Carol, visite http://www.oticascarol.com.br.

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.