Jundiaí

Maior rede de hamburgueria delivery, O Burguês chega a Jundiaí

O Burguês Jundiaí
Em tempos de pandemia, delivery e atendimento diferenciado são a receita de sucesso nas vendas

O Burguês criou uma receita suculenta de sucesso e, em apenas três anos, partiu de uma única loja no Rio de Janeiro para 37 unidades espalhadas pelas principais  cidades do Brasil.  No próximo dia 14, a marca chega a Jundiaí com o propósito de inovar no serviço de entrega de hambúrgueres e conquistar uma legião de fãs com seu o sabor diferenciado. 

Na contramão da crise econômica, a marca se beneficiou do confinamento imposto pelo Coronavírus – que impulsionou as vendas por delivery. 

Hoje, O Burguês se consolida como a maior hamburgueria do Brasil em vendas por aplicativos. Só em 2020, foram quase 500 mil hambúrgueres entregues, sendo 95% pelo iFood. Produtos de alta qualidade aliados a um modelo de negócio de administração simples e de baixo risco fizeram a marca superar as expectativas do segmento. A rede já está presente em sete estados e tem registrado uma média de quatro novas unidades franqueadas a cada mês.  A Terra da Uva não poderia ficar de fora dos planos de expansão da marca. A nova unidade do O Burguês Jundiaí estará na Av. Dr. Cavalcanti, 733,  no Centro. 

O Burguês Jundiaí é uma das raras hamburguerias que trabalham com blend de Wagyu, eleito o corte de gado mais macio e saboroso do mundo. Ela é preparada de maneira artesanal. Os dois hambúrgueres que levam o blend levam o nome de Gran Gorgonzola, com ganache de gorgonzola produzido dentro do Burguês e o Gran Kobe, que leva o nome do corte da região de Kobe, no Japão, onde há grande cultivo do gado.

“A diferença do Burguês para outras hamburguerias é que nós estamos realmente preocupados com o cliente. Procuramos entender por que era tão difícil entregar um hambúrguer de qualidade no delivery, que viesse com a batata crocante e o burger quente. Chegamos à conclusão de que o tempo de entrega era a chave para dar certo. Desde o início das nossas operações nossas lojas entregam apenas no raio de 6 km, o que garante a qualidade. Produtos de alta qualidade e um serviço rápido fizeram do Burguês o que é hoje”, diz Flávio Rodrigues, gerente comercial. 

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.