Campinas

NB Steak inaugura unidade em Campinas

Premiada rede de restaurantes oferece o melhor do rodízio e da carne à la carte e apresenta um novo posicionamento ao segmento de churrascarias na região

Após levar o tradicional churrasco gaúcho para fora do Brasil, o empresário Arri Coser inaugura na cidade a sétima unidade da premiada rede de restaurantes NB Steak. A abertura da casa, na Av. José de Souza Campos, 837, no Cambuí, ocorreu ontem, dia 28 de outubro, e promete revolucionar o serviço de carnes na Região Metropolitana de Campinas (RMC). A marca faz parte do MDR Group, holding administradora de restaurantes que também incorpora as 10 unidades do Maremonti Trattoria e Pizza, entre elas, no Galleria Shopping e em Riviera.

Com uma proposta charmosa, o restaurante aposta em um novo jeito de servir o churrasco: o Menu Degustação. O buffet sai de cena para dar lugar a saladas finas e outros acompanhamentos. Entre as carnes, grandes estrelas do cardápio, há mais de 12 cortes Premium de gado de raças britânicas – alimentados com bagaço de cana e cevada -, quem vêm à mesa em travessas de porcelana. Queridinhas dos clientes, as clássicas picanha e fraldinha são exceção e chegam servidas no espeto. Para finalizar, releituras de doces brasileiros e Petit Gateau completam as opções.

A carta de vinhos e drinks também chama atenção dos clientes e acompanha a refeição no charmoso salão do restaurante.

De acordo com Arri Coser, empresário e fundador da rede, o NB Steak aperfeiçoa o serviço de rodízio de carnes com o novo Menu Degustação, permitindo que o cliente experimente, em uma só refeição, diversos cortes e pratos que são uma amostra do que há de melhor na casa. “Demos um novo posicionamento ao segmento de churrascarias no Brasil porque aliamos a excelência do churrasco, pela qual o restaurante é reconhecido, a um ambiente com opções gastronômicas de uma casa de carnes com padrão internacional”, ressalta.

Melhor de dois mundos

A rede de restaurantes acompanha a evolução da história do churrasco no Brasil. Pioneira no setor, foi uma das primeiras churrascarias a sair das beiras das estradas e ganhar espaço dentro da cidade.

A trajetória do empresário começou em Porto Alegre no início dos anos 80, quando fundou o primeiro restaurante com a família e levou para o mundo o tradicional churrasco gaúcho, que culminou no maior case de venda do segmento.

Em 2013, a primeira unidade da NB Steak foi inaugurada no bairro Campo Belo, em São Paulo. Atualmente, a marca conta com sete lojas, localizadas em São Paulo e no Rio Grande do Sul.

Desde que abriu, o NB está sempre lotado, tanto no almoço quanto no jantar. O restaurante foi eleito Melhor Churrascaria, cinco vezes consecutivas, pelo prêmio Veja SP Comer & Beber e 17 vezes pelo prêmio Veja Comer e Beber Porto Alegre. Nos últimos três anos, ganhou indicações no Guia Michelin Brasil.

NB Market

Os cortes de carne do NB Steak também podem fazer parte daquele churrasco com a família e os amigos em casa. O NB Market, empório de carnes, fica localizado no próprio restaurante. Ali, estão à venda os mesmos produtos servidos na churrascaria. Entre as prateleiras, uma variedade de nacionais e importados ganham destaque: vinhos, cachaças, azeites e uma linha de produtos de marca própria. O cortês atendimento do NB Steak também auxilia na organização do churrasco, calculando a quantidade de carne por pessoa e dando dicas de preparo para os cortes.

Serviço
NB Steak Campinas

Endereço: Av. José de Souza Campos, 837, no Cambuí
Telefone: (19) 3295-5623
Horário de funcionamento: de segunda a quinta das 12h às 16h e das 18h às 22h / De sexta e sábado das 12h às 22h / Domingo das 12h às 20h
Instagram: @nbsteak
www.nbsteak.com.br

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.