Cidades Jundiaí

Moradores da região leste pedem atenção da Prefeitura de Jundiaí

Situação da Avenida Matheus Fontebasso de Aquino, na Roseira.

Os moradores do vetor leste de Jundiaí estão descontentes com a administração do prefeito Luiz Fernando Machado (PSDB). Desde o início da atual gestão os bairros que compõem a região leste da cidade aparentam ter sido esquecidos pelo governo.

Buracos, buracos e mais buracos… Esse é um resumo de apenas um dos problemas que afetam toda a região. Além disso, as ruas de terra estão praticamente intransitáveis, principalmente no bairro da Roseira.

O leitor Lucas S. entrou em contato com a redação do Agora Região para denunciar a situação do bairro que reside e dos bairros vizinhos. Segundo ele, “na gestão anterior o atendimento era demorado, um pedido feito em janeiro era atendido em fevereiro, por exemplo. Mas pelo menos o atendimento era feito.”

Nossa equipe entrou em contato com a Prefeitura de Jundiaí que afirmou há nove dias que “um trabalho de manutenção nas estradas não pavimentadas da região do Caxambu vem sendo feito desde o início desta semana. Até agora, já foram contempladas as ruas Cecilia Bardi Molinari e Miguel Munhoz, além de outras travessas. Após a conclusão dos trabalhos no bairro prevista para os próximos dias, a equipe será deslocada para o bairro da Roseira para realizar o mesmo trabalho de manutenção.”

A rua do leitor continua na mesma situação de quando fora denunciada.