Tecnologia

Meu filtro personalizado, especializada em criação de filtros no Instagram surge com proposta inovadora

Com prazo de execução de 48 horas, a empresa, em poucos dias de fundação já criou mais de 15 filtros e atingiu mais de 1,3 milhão de visualizações

Segundo dados da Agência Nacional de Telecomunicações, a Anatel, o uso da internet no Brasil cresceu entre 40 e 50% durante a quarentena e consequentemente, o crescimento de alguns aplicativos e recursos, como foi o caso da ferramenta de filtros, dentro dos Stories no Instagram.

Desde 2016, quando o Instagram lançou os Stories, somente filtros padrões, ou seja, criados pela plataforma poderiam ser usados, porém no ano passado, foi liberada uma a criação dos filtros por qualquer usuário através da a Spark AR, que pertence ao Facebook.

Vendo a necessidade do mercado, o publicitário e proprietário da “Barcaro Publicidade”, Bruno Barcaro, da cidade de Jundiaí, estudou sobre a ferramenta, e junto com seu sócio, o designer  Fernando Villanova, criou a “Meu filtro personalizado”, uma agência voltada exclusivamente para a criação e execução dos filtros, onde empresas, artistas e influenciadores de todo o mundo podem entrar em contato e ter o seu próprio filtro. O filtro, além de fortalecer a marca, aumenta o engajamento do perfil na rede social.

As opções variam desde filtros como maquiagem realista, reajuste de cores, rejuvenescimento, challenges, ou que utilizem a logomarca de empresas de forma bem criativa. Tudo é de acordo com o desejo e escolha do cliente.

Para saber mais sobre a empresa e fazer seu orçamento, basta entrar em contato através do site www.meufiltropersonalizado.com.br

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.