Cidades Jundiaí Sem categoria

Qual o melhor jornal de Jundiaí?

Diante de diversas buscas em nosso site pelo termo “Qual o melhor jornal de Jundiaí?”,  resolvemos fazer uma breve pesquisa nas ruas de nossa cidade, através da pergunta “Para você, qual o melhor jornal de Jundiaí?” obtivemos as opiniões dos moradores de Jundiaí e região.

A pesquisa de opinião feita no Centro de Jundiaí trouxe um misto de opiniões e sugestões, todos os entrevistados puderam opinar sobre diagramação, força da marca e outros fatores diversos. Conforme as respostas dos entrevistados, os melhores jornais de Jundiaí, por ordem decrescente, são:

Qual o melhor jornal de Jundiaí?

1º Jundiaí Notícias

O jornal Jundiaí Notícias tem pouco mais de dois anos de existência e tem periodicidade semanal, com 20 mil exemplares distribuídos em todo o Aglomerado Urbano de Jundiaí + Itatiba, totalizando 8 cidades. Os entrevistados elogiaram a qualidade da diagramação, o formato leve e o conteúdo do mesmo.

2º Jornal de Jundiaí

O diário que existe há mais de meio-século ainda tem força devido à seu caderno de empregos, o “Modulinho”, segundo os entrevistados, a cobrança pelo exemplar é o que enfraquece a marca. No início do ano foi relatado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de São Paulo que o Jornal de Jundiaí atrasou o pagamento de seus funcionários em mais de dois meses.

3º Jornal da Região

O Jornal da Região tem mais força na internet e ficou em terceiro lugar por ser lembrado pelos seus seguidores. Os entrevistados alegam que a qualidade do impresso não é das melhores e que algumas colunas já deram o que tinha que dar, mas que a forte presença do informativo na internet é inegável.

4º Jornal da Cidade

Envolvido em polêmicas durante o último pleito eleitoral após publicar pesquisa eleitoral proibida pela Justiça Eleitoral, o Jornal da Cidade ficou no último lugar da pesquisa. O JC tem periodicidade de terça à sábado e segundo os entrevistados, o jornal é tradicional, mas perdeu força por não se adequar à atualidade.

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.