Entretenimento

Mc Kevin é atração da “Noites Macabras” no Wet’n Wild

Com mais de 600 milhões de visualizações no Youtube e 4 milhões de seguidores no Instagram, o artista é um fenômeno do funk

Não haveria tema melhor para justificar uma noite de terror. Nesta sexta-feira, 13 de setembro, o funkeiro Mc Kevin participa da 5ª edição das “Noites Macabras”, no parque aquático Wet’n Wild. Premiado internacionalmente, o evento traz “Espíritos – O Segredo do Tabuleiro” como tema da sua edição 2019. A programação musical teve como abertura o show do Mc WM, no dia 30 de agosto, e se encerra com DJ Yuri Martins, no dia 27 de setembro. 

Um dos maiores nomes do funk paulista, MC Kevin promete uma apresentação animada, com um repertório que apresenta seus maiores hits, como “Pra Inveja é Tchau” (parceria com MC Davi) e “Cavalo de Troia”. Na internet, seus vídeos já colecionam mais de 600 milhões de views no Youtube e mais de 4 milhões de seguidores no Instagram.

Cria da Zona Norte de São Paulo, Kevin Nascimento Bueno cresceu na Vila Ede. Cheio de talentos, Kevin é b-boy e domina o break quando o assunto é dança. Em seus shows, ficou famoso pelo jeito divertido e criativo de mexer o corpo, sempre com caretas e movimentos soltos. Não à toa, é chamado pelos fãs de Menino Maluquinho. Atualmente, chega a fazer 40 apresentações em um só mês.

Sobre o evento:
Com o tema “Espíritos – O Segredo do Tabuleiro”, a edição de 2019 das Noites Macabras chega com muitas surpresas, apresentando novas áreas de terror, balada, ponto de fotos, labirinto, shows de abertura e encerramento, cenografias ainda mais elaboradas e assustadoras, ambientação em todas as áreas do evento e monstros. A grande novidade fica por conta da inédita Escape Room, sala na qual um grupo de jogadores fica confinado, com o objetivo de desvendar um mistério, utilizando pistas e enigmas fornecidos pela organização. A atração põe à prova a inteligência dos participantes, com uma proposta de desafios, fuga e muito suspense!

Serviço:
Show do Mc Kevin – Noites Macabras
Data: 13/09/2019 (sexta-feira)
Horário: das 17 às 20h (visitantes que estiverem no parque durante o dia podem ficar para o evento)
Valor: R$ 84,00 válido exclusivamente para todos os dias do evento (Parque + Noites Macabras)
Ingressos à venda no site Wet Shop (www.wetshop.com.br) ou Televendas (11) 4496-8008

*A programação completa de Noites Macabras está no site www.wetnwild.com.br/noitesmacabras

+ Mc Kevin
Com uma história comum a de tantos meninos brasileiros, Kevin Nascimento Bueno, 21, sonhava em transformar a vida da família ganhando dinheiro com o talento no futebol. O sucesso nos campos não veio, ainda que ele siga jogando e esbanjando talento como atacante, mas o amor pelo esporte segue marcado na pele, em uma tatuagem do ídolo Neymar. Inspirado no craque, o MC resolveu então driblar as habilidades de sua voz rouca, o batidão pesado e a ousadia do funk. Sua entrada oficial no universo da música foi através da GR6 Eventos, primeira produtora de funk de São Paulo. A estreia aconteceu com o sucesso “Prepara Novinha”, gravado em parceria com o MC Pedrinho, em 2013. De lá pra cá, vários hits do artista já botaram fogo no baile, como “O Menino Encantou a Quebrada”, “Joga Bola”, “Veracruz”, “Cavalo de Troia”, “Fogo na Inveja” e “Pra Inveja é Tchau”.

De origem humilde, filho de mãe camareira e pai pedreiro, MC Kevin é declaradamente apaixonado pela família, quando não está em casa ou nos palcos, dedica o tempo a desenhar e aos esportes que mais gosta: skate, muay thai e o bom, velho e inspirador futebol. Responsável por administrar a carreira do funkeiro, Valquiria Nascimento, mãe do artista, se vira nos 30 para dar conta da hiperatividade do filho, que trabalha incessantemente em busca de realizar seus sonhos.

Canais oficiais do MC Kevin:
facebook.com/mckevin
instagram.com/mckevin

Alguns videoclipes:
“Pra Inveja é Tchau” – MC Kevin e MC Davi
“Cavalo de Troia” – MC Kevin
“Joga Bola” – MC Kevin

Etiquetas
Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.