Jundiaí

MadeiraMadeira Jundiaí: guide shop é inaugurado em Jundiaí

madeiramadeira jundiaí
madeiramadeira jundiaí
Em expansão, maior plataforma de produtos para casa do Brasil já tem mais de 12 espaços com uma experiência completa para o cliente se sentir em casa

Há mais de uma década atuando no e-commerce, a MadeiraMadeira Jundiaí, maior plataforma de produtos para casa do Brasil, está em todos os canais para o público com um atendimento cada vez mais omnichannel. Fundada em 2009 pelos irmãos Marcelo e Daniel Scandian e Robson Privado, a loja online tem um catálogo com mais de 1,5 milhão de produtos, em janeiro recebeu uma rodada de investimento liderada pelo grupo japonês SoftBank, e pelo Dynamo no valor de US$190 milhões, tornando-se o mais novo unicórnio brasileiro.

A presença omnichannel é um dos pilares da MadeiraMadeira, por isso uma das áreas que a empresa pretende investir cada vez mais após o aporte é a criação das guide shops. “Com as lojas físicas, a MadeiraMadeira dá mais um passo rumo ao desejo de atender o consumidor em todos os canais possíveis e tornar-se o parceiro mais confiável para produtos e serviços para a casa.” explica Ana Gabardo, diretora comercial da MadeiraMadeira. Com isso a empresa chega agora em Jundiaí.

Localizado na Rua do Rosário, 277, o espaço do MadeiraMadeira Jundiaí conta com 140 m² e contempla todos os ambientes de uma casa, com um mix de produtos completo. Segundo a diretora comercial, o objetivo é fazer com que o cliente se sinta em casa em um ambiente projetado especialmente para isso.

A empresa inaugurou no ano passado dois espaços em Curitiba, e no final do ano chegou a São Paulo com 8 guide shops, nas zonas leste e oeste da capital paulista, além de um espaço em São Caetano para atender todos os perfis de consumidores, e a expectativa é continuar expandindo para as regiões sul e sudeste do Brasil. No interior da cidade, a marca também conta com uma guide shop em Campinas.

“Os clientes já conhecem a marca e já tiveram experiências anteriores com a gente. Agora a excelência em atendimento ficou mais perto, oferecendo uma consultoria especializada, trazemos o conceito de casa para a loja, com ambientes preparados para ter um bom mix de produtos de todos os cômodos de uma casa.” explica Ana.

Em março de 2020, a marca inaugurou a primeira loja em modelo guide shop, na região central de Curitiba. A crença de que todos têm o direito de se sentir em casa faz parte da essência da empresa, e o desejo de ter um espaço para atender nasceu da percepção de que era necessário estar onde o cliente estava e queria ser atendido – tanto no online quanto no offline.

A marca está seguindo todos os protocolos da prefeitura de Jundiaí, horários (das 10 às 18h, segunda a sábado) e limite de pessoas reduzidos. Todos os consultores e clientes são orientados ao uso da máscara, inclusive oferecendo máscaras aos clientes que não têm, aferição de temperatura na entrada das lojas, além da disponibilidade de álcool em gel para todos e uma intensificação na limpeza e desinfecção do local.

Nas guide shops da marca o objetivo é oferecer ao consumidor uma experiência com parte do catálogo da MadeiraMadeira, que está espalhado por diversos ambientes decorados. Os consultores da MadeiraMadeira Jundiaí estão preparados para auxiliar na combinação de produtos e escolha dos melhores itens, assim o cliente que se interessa por um móvel, pode fazer a compra online na própria loja, e receber em casa.

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.