Jundiaí

Conheça a marca Lobo, criada em Jundiaí e sucesso no Brasil

Lobo

Após vir da Bahia para trabalhar em uma empresa sediada em Jundiaí, Gedivani Caldas aproveitou para iniciar a faculdade na área de marketing e decidiu criar a sua marca de roupas, a Lobo. Com o apoio de seu sócio Rodrigo, a empresa começou aos poucos e tem tomado grandes proporções com vendas por meio dos marketplaces e de seu site oficial (https://uselobo.com/).

Gedivani e Rodrigo, fundadores da Lobo
Gedivani e Rodrigo | Foto: Jundiaí365

Sediada em Jundiaí, a empresa tem feito sucesso na internet e decidiu homenagear a cidade de origem na etiqueta de suas camisetas. Além disso, criaram o Instituto Lobo do Bem, que destina parte da receita da empresa ao GRENDACC.

O Lobo é um animal aventureiro, que se adapta e está presente em várias região, um animal que está na estrada, é livre. Não é um animal que fica preso. E ao mesmo tempo ele não é um animal que ataca simplesmente por atacar, e sim para viver. É um animal com características próximas às do homem. Afirma Gedivani.

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.