Gastronomia Jundiaí

Liv Up garante um mês de entrega para Jundiaí e mais duas cidades do interior paulista

Foto: Divulgação

Após pedidos dos clientes, startup de alimentação saudável testa o envio de produtos para Sorocaba, São José dos Campos e Jundiaí

Desde o dia 12 de junho, as cidades de Sorocaba, São José dos Campos e Jundiaí podem contar com os produtos da Liv Up, startup de alimentação sediada em São Paulo. Ainda em teste para expansão nessas regiões, a marca decidiu fazer entregas pontuais durante um mês a fim de entender o tamanho da demanda, para ampliar ainda mais sua área de cobertura e levar alimentação saudável, prática e saborosa a cada vez mais pessoas.

Em São José dos Campos, as entregas serão realizadas às quintas-feiras, das 18h às 22h, e às sextas-feiras, das 9h às 13h. Em Sorocaba, às quartas-feiras, das 9h às 13h e de sextas e sábados, das 18h às 22h. E em Jundiaí, às quartas, das 18h às 22h e às quintas e sábados, das 9h às 13h.  A quantidade de entregas por período é limitada, por isso, quanto antes os pedidos forem feitos, no site ou aplicativo da marca, mais cedo chegam ao destino.

“A ideia dessa ação surgiu por conta dos muitos pedidos de quem mora nessas regiões. A princípio, faremos um mês de teste para entender a demanda. Se conseguirmos manter o fluxo de entregas nessas cidades, aumentaremos a oferta de horários. Nossa intenção é sempre atender todo mundo que precisa da gente, aonde quer que seja”, explica Victor Santos, um dos fundadores da Liv Up.

No cardápio, as opções são diversas: tem pratos e porções, como filé de frango com crosta de castanha de caju e risoto de limão siciliano; lanches doces e salgados, como pão de queijo com chia e linhaça, além de cookie com cacau 70%; snacks, como mix de castanhas com gengibre caramelizado e chips de batata doce com alecrim e azeite; e ainda três sabores de pastas, de amêndoas com especiarias, amendoim com mel e castanha de caju com coco, que são ótimos acompanhamentos para pães, frutas e iogurtes. Todas as receitas são elaboradas por uma equipe de chefs e nutricionistas e produzidas em uma cozinha moderna e conectada.

Para garantir a qualidade, a empresa dá preferência à matéria prima adquirida de produtores rurais parceiros, envolvidos com a agricultura familiar e orgânicos, mirando também no impacto socioambiental. A startup ainda utiliza o ultracongelamento, uma técnica que leva os alimentos à temperatura de –40ºC rapidamente, para manter textura, sabor e propriedades nutricionais sem usar conservantes, espessantes ou aromatizantes.

Horários de entrega

São José dos Campos:
Quinta-feira – 18h às 22h
Sexta-feira – 9h às 13h

Sorocaba:
Quarta-feira – 9h às 13h
Sexta-feira e sábado – 18h às 22h

Jundiaí:
Quarta-feira – 18h às 22h
Quinta-feira e sábado – 9h às 13h

Para mais informações, basta acessar https://www.livup.com.br/

Sobre a Liv Up

Startup brasileira que produz, comercializa e entrega alimentos saudáveis a consumidores de grandes centros urbanos, onde há demanda por conveniência e comodidade. Mantém um controle de qualidade dos ingredientes via incentivo da produção familiar e de pequenos produtores, criando uma relação que beneficia ambos os lados dessa parceria. Atualmente, a empresa oferece refeições e porções ultracongeladas, snacks, lanches e pastas: um menu para comer bem o dia todo, a qualquer hora. Presente em 7 cidades do Brasil, a Liv Up está em plena expansão para proporcionar um estilo de vida mais saudável e gostoso a consumidores de todo o país.

Fillipe Santos

Fillipe Santos

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. Jornalista, tecnólogo em Gestão da Comunicação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fillipe é formado em Marketing de Influência pela São Paulo Digital School (SPdS), em Produção Executiva de Artistas pela Villa de Produções e é especializado em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O jornalista é, ainda, diretor de operações da Japi Media Group, agremiação detentora de grandes marcas.