Jundiaí Transportes

Linha 942 será alterada para aumentar pontualidade

Foto: fotógrafos PMJ

A Unidade de Gestão de Mobilidade e Transporte informa que, a partir de segunda-feira (24), haverá alteração de horário na linha 942 (Terminal Eloy Chaves – Terminal Central). De acordo com a unidade, será feita uma redistribuição da escala de carros, com o objetivo de aumentar o índice de pontualidade e cumprimento de partidas, sem prejuízo para os usuários.

Em 2017, foi realizada a reprogramação das linhas do vetor oeste com o intuito de regularizar os horários. Apesar da mudança feita há dois anos e dos bons resultados alcançados, a UGMT esclarece que surge agora a necessidade de atualização no horário da linha 942.

A partir das reclamações recebidas, principalmente sobre atrasos, haverá mudanças de horários de segunda a sexta-feira. A nova tabela horária da linha estará disponível no site.

Assessoria de Imprensa – PMJ

Fillipe Santos

Fillipe Santos

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. Jornalista, tecnólogo em Gestão da Comunicação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fillipe é formado em Marketing de Influência pela São Paulo Digital School (SPdS), em Produção Executiva de Artistas pela Villa de Produções e é especializado em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O jornalista é, ainda, diretor de operações da Japi Media Group, agremiação detentora de grandes marcas.