Empreendedorismo e Mercado

Jundiaiense conquista Cancún com seus cliques em casamentos

De Jundiaí para o Mundo, assim é que o renomado fotografo Felipe Jhonson está conquistando olhares das noivas e grandes empresas voltadas a casamento em Cancún

Que Cancún é o 3° destino mais cotados pelos brasileiros já sabemos. Mas que é o 2° destino mais cotados para casamentos tenho a certeza que você não sabia, e a partir dessa informação que Felipe Jhonson, 25 anos, Jundiaiense está brilhando nas praias do Caribe realizando fotografias de  casamentos em Cancún.

A sua viagem pode durar para sempre e compartilhar um momento divertido a família ou com seus amigos. Envolver-se na beleza natural das praias de Cancún, enquanto fotografias eternizam seus melhores momentos é o que faz da sua viagem a Cancún uma experiência inesquecível. 

Em parceria com a Lírio Casamento em Cancún, Felipe realiza cerca de 25 casamentos mensais, sendo 90% de casamento brasileiro.

Jamais imaginei que meu trabalho pudesse ultrapassar fronteiras tão grandes como hoje. Fotografar no Caribe e ver noivas realizadas é algo inexplicável. 

Comenta Felipe Jhonson

Com agenda fechada até 2021, Ele deve passar pelo Brasil para cumprir contratos, seguindo para Miami, Las Vegas, Punta Cana e um casamento de uma artista global na Índia.