Cidades Holambra

Expoflora é atração turística em Holambra

Holambra realiza novamente a Expoflora, principal exposição de flores e plantas ornamentais da América Latina. Em sua 38ª edição, o evento estará aberto ao público até 29 de setembro, de sexta a domingo, das 9h às 19h, na antiga colônia holandesa conhecida como a Cidade das Flores. A Coca-Cola FEMSA Brasil, que opera em Jundiaí a maior fábrica de Coca-Cola do mundo, patrocina mais uma vez o tradicional evento.

A Expoflora tem como atrações a Exposição de Arranjos Florais; a Mostra de Decoração e Paisagismo; a Parada das Flores e a Chuva de Pétalas; o Shopping das Flores; o passeio turístico por Holambra, que inclui a visita a um campo de flores; as danças típicas e culinária holandesas, além de parque de diversões e visita ao Museu de Holambra.

Praças com 16 lanchonetes e sete restaurantes oferecem ao público um amplo cardápio, de fast-food a comidas nacionais e típicas holandesas, e também toda a linha de refrigerantes Coca-Cola, Água Crystal e Chope Amstel, além de outras bebidas do portfólio da Coca-Cola FEMSA Brasil.

“O patrocínio da Expoflora está alinhado com o nosso compromisso de apoiar e incentivar, por meio de nossas marcas, as atrações artísticas, culturais e turísticas das regiões atendidas pelo grupo, principalmente eventos com foco na família”, destaca Luciano Sá, Gerente de Publicidade Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Apesar de contar com pouco mais de 14 mil habitantes, Holambra é o maior centro de cultivo e comercialização de flores e plantas ornamentais do país e responde por cerca de 50% das vendas do setor.

Por isso, os mais de 400 produtores vinculados à Holambra aproveitam a Expoflora para mostrar aos visitantes as novidades em flores e plantas ornamentais, já que o evento é, hoje, a grande vitrine das novidades da floricultura nacional. Mais de 300 mil turistas visitam anualmente aExpoflora, segundo a organização.

Serviço:

38ª Expoflora
Localização: Holambra/SP
Data: até 29 de setembro, de sexta a domingo
Horário: das 9h às 19h
Mais informação: http://www.expoflora.com.br