TV

Humorista Edinho Mamãe faz aniversário, mas o presente vai para abrigo

Em comemoração ao seu aniversário, Edinho Mamãe doa sua festa para uma instituição de crianças assistida pelo Juiz.

Estar vivo é uma dádiva e poder comemorar a data do nascimento ao lado da família e amigos é um presente que não tem preço. Por isso um dos presentes que podemos retornar ao universo, por esse milagre da vida, é ajudar o próximo.

José Edson da Silva, mas conhecido como Edinho Mamãe, irá festejar o seu aniversário no dia 20 de setembro, mas o grande presenteado na ocasião serão as crianças do abrigo “Maria das Neves Borges”, que é coordenado pelo assistente social Thiago Pereira do Nascimento.  “A entidade está localizada na minha cidade natal que fica em Arapiraca, que que é a segunda maior cidade do estado de Alagoas. Além da festa as crianças irão receber roupas e brinquedos, tudo escolhido por mim com muito carinho”, comenta. 

Conquista

Edinho Mamãe além de ser humorista por convicção e talento, é bacharel em educação física e estudante de fisioterapia. O influencer interpreta personagens em seu Instagram (@edinhomamae) e compartilha conteúdos de humor, em destaque está o quadro Conselhos da Madame Mamãe.

A versatilidade de Edinho, que já conta com 650 mil seguidores, não para por aí. Ele também traz conteúdo com destaque ao público feminino, abordando sobre maquiagem e depilação. Todo dedicação do seu trabalho rendeu um convite para que o influencer fosse convidado para algumas participações na Escolinha do Carlinhos Maia.

Edinho comenta que o levou a se tornar um influenciador digitar foi o apoio dado por amigos que sempre confiaram no seu potencial como artista, apostando no seu jeito brincalhão de levar a vida no bom humor e fazer piada de tudo. Ele tem orgulho que seu conteúdo traz registro da sua rotina junto com amigos e familiares e tudo que

publica nas redes, principalmente de humor, pode ser visto por todos sem limite de idade.

O abrigo

O abrigo Maria das Neves atualmente atende 15 crianças e adolescentes de ambos os sexo. A instituição é uma das mais conhecidas de Arapiraca – AL.

‘’ eu sempre fiz ações solidárias em minha cidade, e neste momento em que estamos vivendo de Pandemia, resolvi trocar a festa por doação na instituição. Já que temos que viver em distanciamento social, vou fazer uma doação, ajudar mais pessoas, é um momento de vivenciarmos a empatia e amor ao próximo.”

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.