Gastronomia

É HOJE: Outback e Guaraná Antarctica se unem para comemorar o Dia do Amigo com descontos de até R$ 40 no delivery

Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa
Marcas propõem desafios divertidos pelo Twitter para os consumidores provarem a amizade e ganharem cupom de desconto duplo.

Amigo que é amigo não perde um momento especial e, claro, uma zoeira. Pensando em deixar o Dia do Amigo, celebrado hoje (20/07), mais divertido e saboroso, Outback Steakhouse e Guaraná Antarctica se uniram e apresentam o “Loucuras de Amigo”. Com desafios pelo Twitter, a ação convida o público a provar que amizade de verdade resiste mesmo durante o isolamento social. Juntas, as marcas propõem desafios e quem concluir uma das provas ganha descontos para pedir Outback e Guaraná Antarctica pelo delivery via iFood. A ação acontece somente hoje e todos que tiverem as participações válidas, ou seja, cumprirem ao menos um desafio, receberão dois cupons de desconto de R$ 20 cada para curtir e presentear o melhor amigo.

Para participar é simples, basta usar a criatividade e demonstrar o quanto essa amizade é única. São três desafios e o participante pode escolher um: enviar um áudio de 10 minutos para o melhor amigo, postar uma foto de gosto duvidoso e divertida do amigo com uma mensagem fofa ou fazer um print com o melhor sticker que você criou usando uma imagem dele. Só serão aceitas as participações publicadas na thread principal da ação usando a hashtag #LoucurasDeAmigo e marcando o @OutbackBrasil e @Guarana. O post oficial pode ser conferido clicando aqui.

“Em tempos difíceis, como o que estamos vivendo, escolhemos usar a diversão para celebrar a amizade e criar memórias com aqueles que dividimos boa parte da nossa vida”, explica Alexandre Lemos, gerente de marketing de Guaraná Antarctica.

“A gente quis aproveitar que hoje é o Dia do Amigo para oferecer às pessoas momentos de diversão, alegria e ajudar a amenizar as saudades. Queremos que seja um dia de muitas risadas, celebrações e, claro, de uma forma muito gostosa para aproveitar um verdadeiro #MomentoOutbackEmCasa”, diz Renata Lamarco, diretora de Marketing do Outback Brasil.

Os cupons de desconto de R$ 20 poderão ser utilizados até 29/07/2020 em pedidos de Outback com Guaraná Antarctica no delivery via iFood. O regulamento está disponível no site: https://bit.ly/LoucurasDeAmigo .

Na região de Jundiaí, o serviço de delivery está disponível no Outback da unidade do JundiaíShopping.

Sobre o Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

Etiquetas
Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.
Fillipe Santos

Fillipe Santos

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. Jornalista, tecnólogo em Gestão da Comunicação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fillipe é formado em Marketing de Influência pela São Paulo Digital School (SPdS), em Produção Executiva de Artistas pela Villa de Produções e é especializado em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O jornalista é, ainda, diretor de operações da Japi Media Group, agremiação detentora de grandes marcas.