Jundiaí

Coca-Cola traz letras do alfabeto em latas e garrafas PET para consumidor compartilhar mensagens positivas

Com o objetivo de promover um movimento onde o público possa usar as latas e garrafas como uma forma moderna de se expressar através das plataformas digitais, a Coca-Cola traz as letras do alfabeto em suas latas e garrafas PET para que elas escrevam palavras e frases positivas e compartilhem com o mundo. A ideia reforça o movimento Abertos Pro Melhor e inspira as pessoas a expressarem seus melhores sentimentos, pensamentos, desejos ou o que mais vier à mente de positivo. 

“Poucas marcas no mundo têm um legado de comunicação como a Coca-Cola. E isso é o resultado de uma busca constante por estar conectado com as novas gerações por meio da cultura pop. Este ano, a marca inova novamente e lança latas com as letras do alfabeto; uma iniciativa que atingirá mais de 40 países da América Latina e convida as pessoas a se expressarem e compartilharem mensagens dizendo a que estão abertas em 2021, um ano que vem com tanta esperança e expectativa”, comenta Javier Meza, Vice-Presidente de Marketing da The Coca-Cola Company na América Latina. 

Criada pela Wunderman Thompson Brasil, a campanha é voltada para a América Latina e envolve uma série de conteúdos digitais, com a presença e participação efetiva dos influenciadores da marca, ativando e apresentando as novas embalagens ao público. Além disso, também haverá um filme, produzido e adaptado para cada região, mídia OOH, ações nas redes sociais e demais ações relacionadas à campanha. 

“Nenhuma marca esteve mais presente na cultura pop por tanto tempo quanto a Coca-Cola. Música, entretenimento, esportes; os sucessos são inúmeros. É um privilégio para a Wunderman Thompson Brasil ser responsável por uma ideia genuína de conteúdo, que tem como ponto central a cocriação com adolescentes e está tão conectada ao mundo de hoje. O projeto convida as pessoas a expressarem suas melhores intenções e trazerem todo o otimismo que 2021 merece”, explica Keka Morelle, CCO da Wunderman Thompson Brasil.

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.