Empregos

Coca-Cola abre vagas temporárias em Jundiaí

Há oportunidades para ajudante operacional, assistente de manufatura, conferente, operador de empilhadeira e técnico de manufatura. Algumas vagas têm possibilidade de efetivação.

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu postos de trabalho temporário na cidade de Jundiaí. As oportunidades fazem parte do Plano Verão, que visa a contratação de colaboradores temporários para apoiar o aumento significativo na produção, distribuição e venda de produtos na alta temporada.  

A companhia oferece contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. As vagas disponíveis preveem contratação para o período de trabalho até dezembro deste ano, sendo que em alguns casos pode ser estendido até março de 2021 ou até mesmo com a possibilidade de efetivação.  

Na cidade de Jundiaí, os cargos disponíveis são: ajudante operacional, assistente de manufatura, conferente, operador de empilhadeira e técnico de manufatura. 

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br para que seja direcionado para as vagas disponíveis na Coca-Cola FEMSA Brasil.  No site também é possível ter outras informações como quais vagas pedem Ensino Fundamental completo e documentação necessária para cadastro.

O processo seletivo inclui avaliação de currículo, além de testes e entrevistas com a equipe da consultoria de RH Gi Group e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.  

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.