Empreendedorismo e Mercado

Casal aposta na retomada com franquia de acessórios infantis

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Ao pesquisar acessórios diferentes para sua filha Maya, a comissária de bordo Bruna Rossini percebeu a carência de lojas físicas do gênero em Jundiaí. Foi quando ela viu a oportunidade de empreender na área infantil atendendo ao público local e decidiu trazer para a cidade paulista a grife MUG, que há 14 anos cria produtos modernos e descolados para meninos e meninas e conta com sete lojas no Sudeste e Sul brasileiros. 

“Acredito que, como eu, muitas mães gostariam de ter mais opções de acessórios para suas crianças. Pensando nisso, eu e meu marido (o piloto, Glycon Rossini) decidimos investir na região com um negócio no segmento de moda infantil”, revela Bruna. Ela conta que a escolha pela MUG aconteceu por que se trata de uma empresa que associa design e qualidade em produtos que antecipam tendências de moda, fazendo a criança parecer criança.

Aberto pouco antes da pandemia, o quiosque da marca já está funcionando no piso 9 de Julho do Jundiaí Shopping, com os protocolos de saúde necessários para a atual situação, respeitando horários e distanciamento social, entre outras medidas de proteção e higiene. 

Apesar da crise atual, os donos já comemoram o sucesso do espaço que atrai crianças de todas as idades. “O movimento está acima do esperado e acreditamos que vamos ter um bom retorno do investimento”, reforça a empresária.

Promoção de lançamento

Para apresentar uma linha de acessórios transados e criativos, produzidos com materiais diferenciados, como led, paêtes e couro ecológico, ao público jundiaiense, a MUG Acessórios está com uma promoção na qual diversos produtos podem ser adquiridos com preços especiais. 

As estampas tie dye em peças de tecido são outro sucesso da MUG que agora podem ser encontradas com descontos no Jundiaí Shopping. A coleção inclui de laços e gravatas a galochas e tiaras, entre outros adereços. 

Redes sociais

A MUG Jundiaí utiliza o perfil @clubmugjundiai no Instagram para mostrar as mais recentes tendências de moda infantil. A Maya, filha de Bruna, de cinco anos, domina ações de mídias sociais e ela própria vem postando vídeos com os acessórios da loja. 

SERVIÇO:
MUG Acessórios | Jundiaí Shopping 
Avenida Nove de Julho, 3333
Piso Nove de Julho- em frente ao Madero 
Siga as tendências pelas redes sociais: @clubmugjundiaí, @mayanapraia, #lifestyle, #modakids, #acessoriosinfantis

Sobre a MUG

A empresa já existe há 14 anos no mercado de acessórios e tudo é feito pelo casal Guilherme e Andréia. A ideia surgiu enquanto ela procurava um prendedor de chupeta mais estiloso, então veio a inspiração de criar uma linha Kids seguindo tendências e criatividade do mundo da moda, mas com peças funcionais e divertidas para crianças e bebês.

A marca busca criar tendências, inovar, produzir e ainda mostra os estilosos mini clientes que amam as peças da MUG.

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.