Geral

Conheça os candidatos que concorrem ao cargo de prefeito de Jundiaí nas Eleições de 2020

Finalizado o prazo para realização das Convenções Partidárias, já temos os nomes dos postulantes ao cargo de Prefeito de Jundiaí. Em 15 de novembro escolheremos os nossos representantes para os próximos quatro anos de governo. E a maior preocupação dá população é: quem serão os candidatos a prefeito de Jundiaí nas eleições de 2020?

Os candidatos a prefeito de Jundiaí são:

LUIZ FERNANDO MACHADO – PSDB

O Prefeito Luiz Fernando Machado, do PSDB, concorrerá à reeleição juntamente com o atual vereador Gustavo Martinelli, do DEM, que foi escolhido para disputar as eleições como candidato a vice prefeito. Os partidos fizeram uma ampla coligação partidária.

PEDRO BIGARDI – REDE

Ex-prefeito de Jundiaí, o engenheiro Pedro Bigardi, foi lançado candidato à prefeito. Seu vice é Marcelo Lo Monaco, também da REDE sustentabilidade. O partido não fez coligação.

CINTIA VANESSA – PSOL

O PSOL oficializou a candidatura de Cíntia Vanessa à Prefeitura de Jundiaí (SP), Cíntia é pedagoga e tem 29 anos. O candidato a vice-prefeito será Paulo Matsushita. O partido não fez coligação partidária.

RAFAEL PURGATO – PC do B

O PC do B traz o professor Rafael Purgato como candidato a prefeito. Rafael terá como candidato a vice-prefeito Reinaldo Fernandes.
O partido concorre nas eleições 2020 sem coligação.

FÁBIO MARCUSSI – PSB

Fábio Marcussi é o candidato do PSB, juntamente com Fabiane Spiandorim que será a candidata a vice-prefeita, o partido tem candidatura majoritária e sem coligações.
Marcussi é advogado e pós-graduado em Direito Civil e sócio de um escritório de advocacia.

DR. PACHECO – Podemos

Atual vice prefeito, o médico se “descolou” de Luiz Fernando Machado, do PSDB. Pacheco, do PODEMOS, oficializou sua candidatura à Prefeitura e terá como vice, Caio Augusto, do PSD..

ALEXANDRE NICOLA – PDT

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou a candidatura de Alexandre Nicola à Prefeitura de Jundiaí. Vitor Machado, será o vice na chapa majoritária. Alexandre Nicola é professor, cientista político e sociólogo. É a primeira vez que disputa a candidatura. O partido não fez coligação partidária.

SILAS FEITOSA – PRTB

O Partido Republicano Trabalhista Brasileiro (PRTB) confirmou o nome de Silas Feitosa, como candidato a prefeito.
Vitor Fontolan, jovem militante do partido foi escolhido como candidato a vice-prefeito.

DANIELA DA CÂMARA – PT

O PT anunciou a candidatura da arquiteta Daniela da Câmara para prefeita de Jundiaí e o funcionário público municipal e bacharel em Direito, Arthur Augusto, foi o escolhido para a ocupação de vice-prefeito.

MARCUS DANTAS – PSL

Marcus Dantas é o candidato do PSL a prefeito e Osmar Chile é o candidato a vice. O partido não fez coligação partidária.

EDNEY DUARTE JR – Novo

Pelo Partido Novo concorrerá a cadeira do Executivo, o advogado Edney Duarte Jr. O candidato a vice é Rogério Souza. O Novo não fará coligações.

MÁRCIA PARÁ- DC

O Democracia Cristã, escolheu Márcia Pará como pré-candidata do DC para a prefeitura de Jundiaí.

EDIMARCO SILVA – Pros

O Partido Republicano da Ordem Social (Pros) oficializou a candidatura de Edimarco Silva à Prefeitura. Também foi anunciada Cristiane Pinheiro como vice na chapa.
Edimarco Silva é jornalista, trabalha com consultoria empresarial e fundou o Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.