Empreendedorismo e Mercado

Campeão de ‘La Casa Digital’ se tornará sócio de Pablo Marçal

Reality Show teve duração de 12 dias, palestras com empreendedores de sucesso e destravamento de bloqueios

Acontece hoje, 07, a grande final do reality show ‘La Casa Digital’ em que o campeão se tornará sócio do empresário e influenciador Pablo Marçal. O projeto que começou na noite do dia  27 de agosto, reuniu 12 participantes em uma casa por 12 dias seguidos. Com audiência sempre mantendo uma média de 70 mil pessoas ao vivo simultaneamente e mais de 250 mil espectadores passando durante o tempo de duração de cada episódio, o reality recebeu convidados especiais para palestrar sobre diferentes temas. João Appolinário, Luiza Trajano, Marco Rossi, Rafa Prado, João Pedro e Marcos Paulo palestraram para os confinados, que tiveram por todo tempo a mentoria de Pablo Marçal.

Durante o período os participantes foram postos à prova nas diversas áreas do empreendedorismo digital, desde estratégias para crescimento em mídias sociais até a produção de lojas e-commerce. O cantor sertanejo João Neto é um dos confinados na casa. “Estou muito feliz com a oportunidade e estou aprendendo muito. Essa é uma experiência que está me mudando completamente. Muito obrigado pela oportunidade”, comemora.

Com o intuito de instruir os participantes pela jornada até o sucesso no mundo digital, o reality show trouxe grandes desafios e muita pressão para que os participantes aprendessem na prática como prosperar no mundo dos negócios digitais.  “Nunca houve nada assim na história do marketing digital. Foram muitas aulas, não só para os participantes da casa, mas para todo mundo que nos assistiu durante todos os dias! São ensinamentos dos 12 pilares do marketing digital e muito destravamento de bloqueios de todo mundo”, explica Pablo Marçal, que cresceu de forma exponencial nos últimos meses, com seu conteúdo voltado a inteligência emocional e finanças.

Pablo Marçal tem se tornado cada vez mais relevante com sua presença digital e com seu evento, o método IP, que agora com pandemia também pode ser realizado online. Suas lives chegam a reunir mais de 50 mil pessoas online que se inspiram e colocam os ensinamentos do mentor em prática.  “O intuito das lives era incentivar as pessoas a iniciarem no digital, seja a partir do seu negócio ou de uma mensagem que ela precisa “entregar”, dividir, transbordar na vida de outras pessoas. O sucesso foi tanto que surgiu a ideia do projeto ‘La Casa Digital’”, revela Marçal. 

O empresário está promovendo a maior revolução digital de todos os tempos, o destravar digital. Ele também é fundador do clube chamado 459, em que entrega “todos os seus códigos” por meio de lives às 4:59 da manhã. A ideia do projeto surgiu pelo desejo de transformar a vida das pessoas, fazê-las enxergar que a vida é muito mais que trabalhar para construir os sonhos dos outros, mas sim conquistar e desfrutar dos próprios sonhos e de coisas que nem os olhos viram, nem ouvidos ouviram e nem se quer chegou ao coração do homem: os sonhos de Deus pra nós. 

A grande final do reality  ‘La Casa Digital’ acontece hoje, 07, às 20h59 pelo canal do Youtube de Pablo Marçal.

Etiquetas
Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.