Jundiaí

Campanha 100% digital e retirada de brindes via Drive Thru marcam Dia dos Pais no JundiaíShopping

Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa
De 05 a 09 de agosto, com R$ 300 em compras os clientes podem retirar um presente exclusivo, escolhendo entre uma caixa com seis Havannets ou uma garrafa de vinho Grand Cru

O JundiaíShopping lança nesta quarta-feira, 05, a campanha “Seu parceiro de todas as horas”, em homenagem ao Dia dos Pais. Com R$ 300,00 em compras nas lojas participantes, no período de 05 a 09 de agosto, o cliente poderá escolher entre uma caixa com seis Havannets, da marca argentina Havanna, ou uma garrafa de vinho da Grand Cru. O cadastro de participação será realizado de maneira 100% digital e remota, já a retirada do presente acontecerá via drive thru.

Guillermo Bloj, superintendente do JundiaíShopping, explica que serão consideradas compras realizadas presencialmente, via delivery ou drive thru, desde que o consumidor tenha em mãos o cupom fiscal emitido pela loja participante. “Nossas promoções sempre foram muito aguardadas pelos clientes, por isso adaptamos a mecânica de participação para atender todas as regras de segurança necessárias, garantindo mais tranquilidade para o consumidor, que poderá ganhar um presente a mais para o seu pai neste momento em que pequenos gestos de carinho aproximam as pessoas, mesmo que elas estejam fisicamente distantes”, esclarece.

Para participar, basta cadastrar as notas fiscais através do app Prizor, disponível na Apple Store ou Google Play, ou pelo WhatsApp (11) 94232-7782. Em ambas as opções, após informar seus dados pessoais e cadastrar cupons de compra válidos, os consumidores deverão escolher entre os presentes disponíveis. Feito isso, o sistema irá gerar um voucher digital, com QRcode, que deverá ser apresentado no momento da retirada do brinde.

O Drive Thru para retirada funcionará na área do estacionamento VIP, no piso G1, das 14h às 20h, dentro do período da campanha, que será encerrada no dia 09 de agosto ou ao final do estoque de 1000 brindes, o que ocorrer primeiro. As retiradas são limitadas a um presente por CPF.

O regulamento completo da campanha de Dia dos Pais do JundiaíShopping está disponível no site www.jundiaishopping.com.br.

Sobre o JundiaíShopping – O JundiaíShopping é um empreendimento do grupo Multiplan, inaugurado em 18 de outubro de 2012 em Jundiaí/SP. Com investimento total de R$ 317 milhões, o complexo conta com 97,6 mil m² de área construída e 35,7 mil m² de Área Bruta Locável. No mix de lojas, há marcas inéditas na cidade, como HotZone, Camicado, Pandora, Havanna, Le Lis Blanc, Dudalina, Saraiva, Zara, Outback, L’Occitane, Calvin Klein, Cotton On, Maremonti, Madero, Aramis, Samsonite, Cinépolis, Sephora e Swarovski. Marcas que nasceram em Jundiaí ou franquias comandadas por jundiaienses também se destacam.

Sobre a Multiplan – A Multiplan possui atualmente 19 shopping centers em operação e é uma das maiores empresas do setor no Brasil. A companhia também atua estrategicamente no desenvolvimento de imóveis comerciais e residenciais, com projetos multiúso que geram sinergias para as operações de shopping centers, oferecem conveniência e comodidade aos usuários, e geram valor a seus ativos. Fundada em 1974 como empresa full service, é responsável pelo planejamento, desenvolvimento, propriedade e administração de um dos melhores portfólios de empreendimentos do país. O ParkJacarepaguá, em construção no Rio de Janeiro, será o 20º shopping da companhia.

Os shopping centers da Multiplan totalizam mais de 5.800 lojas, tráfego anual estimado em 190 milhões de visitas e área bruta locável (ABL) de 834.615 m². Adicionalmente, a Multiplan detém dois conjuntos de torres comerciais com ABL de 87.558 m², que somados à área total de shopping centers resultam em ABL de 922.173 m². Mais informações em www.multiplan.com.br.

Etiquetas
Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.