Gastronomia

Cachaça Brunholi Extra Premium ganha ouro no 17º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil

Envelhecida em barril de carvalho, bebida foi uma das 250 amostras participantes da degustação às cegas

A Cachaça Brunholi Extra Premium 2015 ganhou medalha de ouro no 17º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil. A bebida, envelhecida por 36 meses em barril de carvalho, foi uma das 250 amostras em degustação às cegas, onde 30% dos rótulos participantes foram premiados.

Para Paulo Brunholi, CEO do Villa Brunholi, o prêmio é uma maneira de consagrar a dedicação e a qualidade empregada no desenvolvimento de produtos. “É um reconhecimento do nosso trabalho e é uma honra receber esta medalha porque mostra o valor que as bebidas de pequenos produtores têm”, destaca.

Vale lembrar que esta não é a primeira cachaça premiada da marca. No ano passado, a Cachaça Premium Envelhecida em barril de carvalho ganhou ouro na 16a edição brasileira do Concurso Mundial de Bruxelas. Em 2017, a Cachaça Premium Repousada em tonéis de amendoim ganhou prata na Expocachaça de Belo Horizonte.

O Villa Brunholi também produz vinhos e licores, além da caipirinha engarrafada, que é 100% natural e leva apenas cachaça, limão e açúcar. Neste ano, os lançamentos são o Gin Decreto 89, elaborado com botânicos selecionados a dedo para garantir um resultado aromático, e o Limoncello, licor tradicional italiano criado em comemoração aos 30 anos do complexo turístico e gastronômico.

Sobre o Villa Brunholi

Complexo turístico formado por adega, mini fazenda, brinquedoteca, restaurante e museu do vinho. A história do espaço começou em 1897, quando Antônio e Emma Brunholi chegaram da Itália e compraram uma propriedade no bairro de Caxambu em Jundiaí.

O lugar, que passou por muitas transformações desde então, também faz parte do desenvolvimento do turismo rural e do agronegócio. O espaço, além de ser uma opção para os turistas, faz a produção de vinhos de mesa, massas, licores, vinagre e caipirinha que leva o nome da família na marca.

www.brunholi.com.br
www.caipirinhabrunholi.com.br

Etiquetas
Fillipe Santos

Fillipe Santos

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. Jornalista, tecnólogo em Gestão da Comunicação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fillipe é formado em Marketing de Influência pela São Paulo Digital School (SPdS), em Produção Executiva de Artistas pela Villa de Produções e é especializado em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O jornalista é, ainda, diretor de operações da Japi Media Group, agremiação detentora de grandes marcas.