Jundiaí

Bolo da Madre & Hopi Hari dão dia de diversão para crianças da Associação Acorde

A Bolo da Madre, franquia de bolos fundada no ano de 2013 em Jundiaí, São Paulo, com 40 lojas espalhadas pelo Brasil, e o parque Hopi Hari se unem neste próximo dia 5 de dezembro, quinta-feira, para tornar o dia de crianças e jovens em situação de risco ou vulnerabilidade social, atendidos pela Associação Acorde, ainda mais feliz e divertido.

Ao todo serão 197 crianças e jovens, atendidos pela Associação através de projetos sociais, educacionais e culturais desenvolvidos em Embu das Artes, São Paulo, e cerca de 20 monitores que compartilharão um dia inteiro de brincadeiras e atividades no parque.

A ação acontece dois dias depois do “Dia de doar”, movimento que ocorre anualmente em todo o mundo para incentivar a cultura de doação, e faz parte da campanha Sonho do Lucca, da Bolo da Madre, através da qual, desde 2015, a empresa converte parte do valor de vendas do bolo sabor Sonho para os projetos desenvolvidos pela Associação.

A Bolo da Madre

Fundada em 2013, na cidade de Jundiaí, São Paulo, pelas sócias Daniela Pelipas e Fernanda Castanheda, a Bolo da Madre é uma franquia de bolos que tem como principal objetivo promover o resgate e a construção de deliciosas memórias afetivas através de receitas especiais que embalam os encontros familiares e de amigos e trazem à tona as lembranças dos melhores momentos da infância e de toda a vida.  

Atualmente a franquia conta com 40 lojas espalhadas em 4 estados brasileiros.

https://www.bolodamadre.com.br/

A Associação Acorde

Situada em Embu das Artes, São Paulo, a Associação Acorde é uma organização sem fins lucrativos que desde 2007 desenvolve projetos em âmbito cultural, social e educacional para acolher crianças e jovens em situação de risco ou vulnerabilidade social. Desde sua fundação já foram efetuados mais de 137 mil atendimentos.

http://acorde.org.br/

Etiquetas
Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.