Empreendedorismo e Mercado

BestBuy Hotel investe R$ 1,3 milhão na ampliação de sua sede

Novo escritório resgata o verde no ambiente corporativo e valoriza a humanização dos espaços

A BestBuy Hotel, consolidadora de serviços terrestres com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo e 4 mil no Brasil, investiu R$ 1,3 milhão na ampliação de sua sede, localizada na cidade de Jundiaí, a 30 minutos da capital paulista. O novo layout, assinado pelo renomado arquiteto Cássio Olivato, se estende por quatro andares do edifício, e apresenta o resgate do verde no cenário corporativo, além da integração e humanização dos espaços.

“Quando decidimos reformar o nosso escritório, idealizamos um local que proporcionasse conforto, conexão com a natureza e, claro, reunisse excelentes condições de trabalho para os nossos colaboradores. Derrubamos paredes de concreto e priorizamos o contato visual, por meio da transparência entre as salas, tornando as relações ainda mais humanizadas”, destaca Nice van Oorschot, diretora de Operações da BestBuy Hotel.

Ao todo, o espaço conta com 480m², incluindo uma copa gourmet, que pode ser utilizada tanto para reuniões quanto para o convívio social, além de jardins internos e externos. A consolidadora, que segue em processo de expansão, apresentou faturamento de R$ 325 milhões em 2018 e projeta crescimento de 47% nesse ano, considerando todos os produtos que comercializa, como hotelaria, locação de casas, aluguel de carros,  pacotes, seguro, transfers e atrações.

Sobre a BestBuy Hotel

Fundada em 2013, a BestBuy Hotel é uma operadora de Turismo que atende exclusivamente agentes de viagem, fornecendo reservas de hotéis on-line e outros serviços de turismo, que conta com mais de 600 mil hotéis ao redor do mundo em seu portfólio, além de outros quatro mil empreendimentos hoteleiros com contratação direta no Brasil. Localizada em Jundiaí, no interior de São Paulo, a empresa preserva em seu DNA a atuação de seu CEO, Victor Van Oorschot, que acumula mais de 30 anos de experiência no setor de turismo. Atualmente, a operadora atende mais de quatro mil agências de viagem em todo o mercado brasileiro, e tem entre as suas principais premissas a reconfirmação de 100% das reservas que realiza. Para mais informações, acesse: www.bestbuyhotel.com.br

Etiquetas
Fillipe Santos

Fillipe Santos

Autodidata, palmeirense, apreciador de whisky e filho de "nossa terra querida", Fillipe foi criado em Jundiaí. Jornalista, tecnólogo em Gestão da Comunicação pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fillipe é formado em Marketing de Influência pela São Paulo Digital School (SPdS), em Produção Executiva de Artistas pela Villa de Produções e é especializado em Estratégia, Conteúdo e Ações Práticas no Marketing de Influência pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).

O jornalista é, ainda, diretor de operações da Japi Media Group, agremiação detentora de grandes marcas.