Geral

Atrio Group investe em tecnologia contra COVID-19

Empresa desenvolve totem capaz de aferir temperatura e identificar se o colaborador está ou não com máscara de proteção.

O distanciamento social provocou uma série de mudanças nos costumes das pessoas. Uma delas é o uso de máscaras e higienização das mãos com álcool 70%. Pensando nisso, a empresa jundiaiense no ramo de serviços terceirizados, Atrio Group, criou o totem de higienização com tecnologia de identificar se o colaborador ou cliente está com ou sem máscara, aferir a temperatura e solicita a presença de um segurança ou responsável do local caso a temperatura esteja acima do recomendado pela OMS.

A tecnologia ainda conta com um sistema manual de bombeamento de álcool em gel evitando ao máximo o contato e o contágio da doença. A empresa disponibiliza o produto em sistema de locação, trabalhando para atender o território nacional com o totem.

“Estamos preocupados com a saúde e com a proteção dos clientes e colaboradores sendo assim o totem foi desenvolvido para evitar o risco do contágio do colaborador à porta do estabelecimento. O totem é prático, moderno e com um design desenvolvido para se encaixar perfeitamente em qualquer ambiente da sua empresa.”

(RP Atrio Group)

Para adquirir o seu totem basta ligar no (11)4526-1463 ou pelo site www.atriogroup.com.br

Os conteúdos dos artigos publicados são de inteira responsabilidade do(s) autor(es), não refletindo, necessariamente, a opinião do corpo ou do conselho editorial do Jundiai365.